domingo, 21 de novembro de 2010

Crítica: A centopeia humana

A algumas semanas atrás assitimos ao filme A centopeia Humana. Só conseguimos reunir forças para comentar sobre o filme agora, pois o mesmo é muito chocante!
A historia do filme é a seguinte:
Um médico especialista em operações de gêmeos siamêses sequestra pessoas para realizar seu grande sonho: criar uma centopeia humana!
Para isso ele deve conectar o sistema digestivo de diversas pessoas. Três pessoas (duas mulheres e um homem) estão a mercê do médico alemão. 

Não vamos dar detalhes de quem vai ser a cabeça e quem vai ser o rabo da centopeia, nem vamos falar com a trama se desenvolve. Tudo o que podemos dizer é que o filme é um dos melhores já feitos. Atuações de primeira, roteiro bem escrito e bem desenvolvido, mas o destaque principal vai para o médico do filme que deixa outros vilões comendo poeira. Hannibal, Jason, Chuck, Freddy Krueger,T-1000, Jig Saw e até mesmo Dona Florinda não chegam aos pés do Dr. Heiter.
Com certeza o personagem vai ser indicado ao Oscar de melhor ator na premiação do ano que vem.
Essa é a dica para o seu domingão!
Não deixe de assistir esse que com certeza é um filme inesquecível.

Gordinho RECOMENDA!
10/10

Link para o trailer do filme!
http://www.youtube.com/watch?v=0piFZXT8Zxo&feature=fvst

Um comentário:

  1. Poutzz eu ri demais agora!! aii gordinho que saudade que me dá!! me chama pra participar de alguma dessas aventuras hahahah beijoooooo

    ResponderExcluir