sábado, 29 de janeiro de 2011

Memorias Postumas de um ET Parte1

Boaaa Tarde Gordomaniacoss!!!
Primeiramente, gostariamos de nos desculpar pelo atraso na postagem que estava prometida para quinta feira. Devido a problemas de um surto de diarreia nos membros do blog não conseguimos postar na data prevista, mas já estamos curados e instalamos um computador no banheiro para futuros imprevistos como esse, portanto não há motivo para pânico.

E vamos ao post tao esperado!!
Em 2006 um grupo de garotos baderneiros de uma escola conhecida como Bentão, localisada em uma cidade no interior de São Paulo chamada Campinas, se depararam com uma materia inovadora em sua grade curricular, teriam que planejar projetos de qualquer tipo, cultural, social, beneficiente.... enfim, eles se reuniram pensaram em fazer algo diferente, jamás visto naquela materia, naquela escola, FILMES!!!

O primeiro filme, Memorias Postumas de um ET, teve como tema Ufologia, graças a um dos membros do grupo, que curiosamente faz parte do blog do gordinho, e tinha uma certa fissura por ExtraTerrestres, podendo inclusive jurar que um fez uma visita em sua própria casa, o grupo então se uniu e depois de muito tempo de pesquisas e trabalho massante de gravações e edições fez-se a MERDA... E o Blog do Gordinho Enjoado orgulhosamente apresenta um episódio por semana de:

Memorias Postumas de um ET

By Pedrão / Icaro

13 comentários:

  1. Eee meninos hein! Vocês como sempre... criativos demais!! Esta muito bacana o blog ;) Parabens ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Aeeee.... filme postado!
    huahahuahauhauahua
    dancinhas do Et foi d++

    ResponderExcluir
  3. Adivinha quem é o ET?! hehehehehehehe
    SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. E não sou eu lá de peruca na aparição do vídeo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mto bom cara!
    quem é a enfermeira da esquerda q morre logo no começo?

    ResponderExcluir
  6. eu diriaa que é a enfermeira mais enjoada que eu já conheci!!
    aheaheak.

    poxaaa... demais esse video.. eis o inicio de tudo!!!
    reparem quando a bala quase atinge o ET o tanto de pelo que esse ET temm!!!!
    deve ser uma especiee mttttttt rara!

    ResponderExcluir
  7. sem duvida é um parente proximo do Chubaca!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi exatamente nesse trecho da bala... que mostrou o braço e no momento das dancinhas q eu descobri quem é o ET huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  9. Eu estou perplecto!Trata-se de um registro da aparição da espécie mais rara e exótica já catalogada no RAERE(Registro de Aparições de Espécies Raras e Exóticas).

    Parabéns meninos,vocês são demais,têm ótimas tiradas!

    ResponderExcluir
  10. HAUAHUAHUHAUHAUUHAUAHU
    Eu não aguento juro!!!
    Vcs sao simplesmente incríveis!! Quero voltar no tempo!!
    Meu doeu a barriga de rir agora!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahah esse filme do ET foi D++++,lembro como se fosse ontem vcs apresentando esse filme lá no Salão Pobre!hhahahahahhaha muito muito bom....o blog ta raxante!
    Beijoss Bruna

    ResponderExcluir
  12. Hahahaah SAUDADEEEEEEEEEEEEEEE!

    sem duvida o melhor filme de tema 'ufologico' que eu conehço!
    Pooisss é o ET teenta ficaar 100% irreconhecível, mas o zoom no braçinho alí entregou! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. hahahahaaha eu não paro de me surpeender com as historias de vocês kspoaksaposkaposk

    ResponderExcluir