terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fast Food Brasileiro!!

Boa tarde Gordomaniacoosss!!!!

O post de hoje é em homenagem aos amantes do verdadeiro lanche brasileiro, e para abrir a mente de quem insisti em comer fast food hauahuahuahuahauhauha.... bem, sem querer menospresar a "delicia gigantesca" que é o MC Donalds que alem de demora cerca de 3 min para fica pronto o maior lanche é suculento BIG TASTY. Reparem em sua imponência:


Realmente te deu agua na boca né!
Bom, vou apresentar para quem ainda nao conheçe o fast food brasileiro PATROPI, onde seu lanche maiorsinho, que nao chega nem aos pés desse monstruoso BIG TASTY, mas é bom tb, o famoso numero 10!! 

Você deve estar se perguntando: "mas quanto tempo isso demora pra ficar pronto?? 20 min??"
Nós temos a resposta: "3.59 Minutos" Exatamente. Tempo cronometrado!

Convidamos um amigo muito querido dos membros do blog para comer um desse pequeno lanche!

Isso pendurado aí é QUEIJO!!! Verdadeiro queijoo, não aquela palhaçada do chedar de saquinho que vem no imponente BIG TASTY!!

E para finalizar tiramos algumas uma foto depois de algumas mordidas para vocês terem uma ideia do interior do lanche:

Se mesmo depois desse post você estiver morrendo de vontade de comer no MC Donalds..... tá, não sei o que te dizer!

Abraço para todoss!!
By Pedrão



11 comentários:

  1. Parabéns meninos.Vocês são demais.Têm ótimas tiradas.

    ResponderExcluir
  2. QUEM É O MENININHO DE PAPAI, QUEM ?

    ResponderExcluir
  3. Olá senhores,sou eu o cara que comeu este lanche , depois de ter jantado e repetido em casa,fui me deliciar no Patropi comendo este lanche com 5 HAMBURGUERES e para acompanha-lo, um suco de 500ml, pois, estou de regime hehe.
    Se quizerem me adicionar procure no orkut "Guizte HSG" e façam seu desafio.
    Obs.: Apenas um detalhe que esqueci de comentar, eu só pedi com 5, pois, estava sem dinheiro, se tivesse mais iria, além dele, pedir uma porção de mandioca e para acompanhar mais um suco

    ResponderExcluir
  4. o importante é que eu comi meus dois Cheddar McMelt!

    ResponderExcluir
  5. Não só comeu dois Cheddar McMelt,como comeu ouvindo Padre Marcelo Rossi! Dá-lhe Afonseraa!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, PORRA KAIO, EU TÔ COM O CD INTEIRO NA CABEÇA AGORA!

    ResponderExcluir
  7. Fui no patropii semana passada e pedi um desse!!!

    MANOOOOOO o lanche é O LANCHEE!!! hauahauhauhahua
    vlwww flww

    ResponderExcluir
  8. Patropi é uma deliciaaa !!!
    A primeira vez que fui la pedi o 10 achando q fosse como o MC Donald's née.. PROPAGANDO ENGANOSA...
    Mas entao, pedi o 10 .. E meelDeeuss a hora que chegou.. O que é aquiloo??!!!..

    Mais fui forte e consegui comer tudinho ,hahahahahahahha
    Muito boomm... eu nao troco por nada!!! Se for pra pagar caro no MC mil vezes PATROPI

    O laracreme tbm é muito bom, pra quem nunca tomou .. Eu aconselho...!!!

    Bjinhooss *

    ResponderExcluir
  9. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMM!!!! É MUITO BOM HEIN

    ResponderExcluir