quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisas que irritam! (parte 1)



1 – Trânsito

O trânsito é um dos locais mais fáceis de se irritar, isso é um fato. Quem não se irrita com o trânsito tem mais que se fod...brincadeirinha!
O fato é que o trânsito é irritante por si só, e as pessoas que fazem parte desse sistema também contribuem com o aumento do monte de cocô que ele é.
Obras são irritantes, principalmente porque elas só são feitas em locais que já tem sinalização e asfalto de 1º Mundo. Tapetão, Norte Sul, etc...Achem um buraco no Cambuí e me avisem!!!
A minha rua ninguém quer asfaltar né?
Os burros por trás do volante eu nem preciso citar né? Mas eu vou fazê-lo mesmo assim!
Velhos (homens e mulheres) e Mulheres (não todas) fazem muita merda e ainda reclamam de nós, motoristas exemplares, se resolvermos xingar os malditos. É mole?
Olha pra frente PORRA!

Motoristas que utilizam o carro da empresa são grandissísimos FDP’s!!!
Como o carro não é deles, dirigem pouco se fodendo para os outros, correm, não sinalizam suas ações ao volante, xingam, são Corinthianos, usam cabelo coroinha do São Fernando...TUDO ERRADO!

O cara que instala a TV por assinatura na sua casa

E porque caralhos os putos não usam a MERDA da seta!!!? Não é tão difícil, ela está lá, ao alcance da sua mão, mas você prefere mandar mensagem ou falar ao celular e FUMAR ao mesmo tempo que dirige, né? Foda-se a criança de UM ano que está no banco de trás no caso de você fazer uma cagada no volante...
Detalhe, se o limite de velocidade é 60km/h, acelere seu carro até essa velocidade o mais rápido possível e não fique lerdeando na faixa da esquerda...deixe a merda do carro engatado antes do semáforo abrir e quando ele mudar para o verde acelere com se não houvesse o amanhã (até os 60km/h!).

Por último e não menos importante, eu ODEIO caminhões, ônibus, motos e catadores de lixo (que ficam no meio da Glicério atrapalhando o trânsito!) mas sobretudo, a raça que eu mais odeio é a dos taxistas! FDP’s arrogantes, esquentadinhos, se acham donos da rua...só faltou a coroinha do São Fernando!

Uma MULHER taxista? Vai dar merda!

Bom, vou parar o texto por aqui, mas o meu mau-humor continua e em breve eu vou destilar mais do meu veneno através da internet. E pra terminar o post vou deixar um vídeo de uma pessoa tão calma quanto eu...



Um comentário: